(11) 5574-1242 / (11) 97166-3926

Reservar
PEDIDO DE RESERVA

Assim que recebermos seu pedido de reserva, entraremos em contato a fim de confirmar disponibilidade da acomodação.

Dados de Contato

Opções de Hospedagem

Condições de Reserva

Estadia

A estadia inicia-se às 16 h e termina às 16 h, caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, deverá ser comunicado o hotel com antecedência. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade.


 


Cortesias 



Crianças até 3 Anos 11 meses e 29 dias - Cortesia.

Crianças de 04 á 10 Anos 11 meses e 29 dias - Meio Pacote.

Acima de 11 Anos - Pacote Adulto.

Inclusive no Restaurante.



Reserva

Somente a partir do pagamento da reserva de 40% do valor total de diárias conforme acordo entre as partes, a mesma estará assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.


 


Animais de estimação


Somente serão aceitos animais de estimação de pequeno porte para hospedagem em chalés, com restrição de circulação nas áreas de uso comum como piscinas e restaurante.



Alteração de datas de reservas

Poderá ser cobrada a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:



- Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados).



- Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.

Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.



Política de cancelamento de reservas:*Para reservas canceladas com até 15 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 70% do valor pago.



*Para reservas canceladas entre 15 e 7 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 50% do valor pago.



Caso a reserva seja cancelada com menos de 7 dias de antecedência, não haverá devolução e/ou compensação do valor pago.



Os pedidos de cancelamentos de reservas deverão ser encaminhados por e-mail para reservashotelsantarita@gmail.com



Política de quebra de " pacotes ":



Não "quebramos" quantidades de diárias exigidas nos PACOTES dos feriados prolongados e/ou finais de semanas. CASO O HÓSPEDE NECESSITE IR EMBORA ANTES DO TÉRMINO DO "PACOTE", NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO OU COMPENSAÇÃO DE VALORES.



Desistência sem cancelamento - "no show” 



O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.



Desistência após a entrada



A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso na contratação do período de sua estadia, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.



ATENÇÃO



A não manifestação em até 24h sobre estas POLÍTICAS entende-se como aceitação, na íntegra, das mesmas.

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

american-express mastercard redeshop visa diners

Hotel Fazenda Santa Rita

Hotel Fazenda Santa

Acomodações

Apartamentos |  Chalé Amarelo  |  Chalé Nataly |  Chalé da Nogueira |  Chalé de Pedra |  Chalé do Ranchinho |  Chalé do Rio |  Chalé Estrela |  Chalé Palmeira |  Chalé Rosa |  Chalé Suíço 1  |  Chalé Suíço 2 |  Chalé Tijolo | 

Subir